segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

2018 CHEGOU!

E enfim 2018 chegou!

Mais um ano, mais uma possibilidade de lutarmos pelo Ensino de Arte de qualidade, acessível, sério e respeitado.

Deixei programado o post de Natal, espero que tenham gostado, e, depois do recesso de fim de ano, aqui na Revista Digital Art& estou aqui, pensando nos rumos da nossa revista.

Temos consciência de que há muitas pessoas aguardando retornos, e muita gente também nos fazendo aguardar e, dessa forma, tem muito trabalho para ser enfrentado.

Eu, Jurema Sampaio, editora chefe, pretendo aproveitar minhas férias nisso, em "colocar em dia" a revista, antes de qualquer outra coisa.

Muita coisa aconteceu no ano de 2017, em termos pessoais: perdi minha mãe, depois de uma luta grande contra as consequências de uma série de sete episódios de AVC, sendo que o último a levou embora, deixando uma gigantesca quantidade de obrigações; o pai dos meus filhos também se foi; mudei de emprego... Ufa! Tudo isso acumulou uma quantidade de obrigações tão grande que tive que fazer escolhas.

A Art& fez 15 anos sem que pudéssemos comemorar devidamente... o ano todo, mal "dei conta" do Facebook e de postar, vez-em-quando, umas coisinhas por aqui... muito triste tudo, mas, no entanto, tudo passa, e o tempo, senhor de tudo, traz as coisas aos seus lugares e, no fim do ano, pude ter a imensa felicidade de ter meus filhos comigo, numa viagem longa, gostosa, "só nossa", que me encheu de energia!

Que 2018 seja um ano de luz para todos nós!

Recomeços sempre são possíveis! Não acham?

Feliz Ano Novo para todos!

Beijinho,
Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são aprovados antes de serem publicados.